20/11/2021

PLANTÃO DE MATRÍCULAS 2022

Colégio Diocesano vai realizar plantão de matrículas
Atendimento será voltado aos interessados em ingressarem nas novas turmas de 2022

O Colégio Diocesano Paulo VI vai realizar no dia 20 de novembro (sábado) um plantão na secretaria administrativa para acolher as matrículas na instituição. O atendimento será das 09 às 16 horas.  Na ocasião, serão ofertados descontos especiais aos novos inscritos, além de oportunizar que os estudantes e seus responsáveis façam uma visita monitorada para conhecer as instalações da escola.

Tradicional na região, o Colégio Diocesano é reconhecido pela oferta de uma formação humana e cristã para o Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Com professores altamente capacitados, tecnologia, responsabilidade socioambiental e práticas pedagógicas inovadoras, os alunos têm acesso a uma educação de qualidade, que também promove independência, autonomia, respeito às diferenças, fé e solidariedade.

Para mais informações, a equipe do Diocesano realiza atendimento pelos telefones (11) 4743-1329 ou (11) 4742-1658, além do e-mail secretaria@colegiodiocesanopaulovi.com.br. Também é possível acompanhar as notícias da unidade pelo Instagram (@diocesanopaulovi) ou pelo Facebook (fb.com/DiocesedeMogidasCruzesPauloVI).

01/09/2021

MATRÍCULAS ABERTAS 2022 - 20% DE DESCONTO

DESCONTO NA MATRÍCULA 📚

O seu filho merece o melhor! Por isso, não deixe de aproveitar o desconto de 20% em nossas matrículas.

A oferta segue no decorrer deste mês, como forma de celebrar os 18 anos do colégio! 💙

Para saber mais, entre em contato conosco: ☎️ (11) 4742-1658 | (11) 4743-1329.