Transferências para o segundo semestre

01/07/2021

Transferências para o segundo semestre

Colégio Diocesano Paulo VI está com matrículas abertas para ingresso no segundo semestre de 2021!

O Colégio Diocesano Paulo VI está com matrículas abertas para transferências de novos alunos para o segundo semestre de 2021, para turmas do Ensino Fundamental dos anos iniciais, anos finais e também Ensino Médio.

O colégio tem a base filosofica dos ideais cristãos e preza pela formação intelectual e humana de todos os estudantes. Além das disciplinas contempladas na base currícular nacional de ensino, o Colégio Diocesano Paulo VI oferece muitos diferenciais como o ensino religioso, Inglês a partir do 1º ano do Ensino Fundamental e de Espanhol durante os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano).

Até dia 01 de agosto, as matrículas estão isentas de taxa, só sendo necessário a apresentação dos documentos requiridos para a inscrição do estudante. Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 4743-1329 ou (11) 4742-1658!