Família Diocesano Indica

01/07/2021

Família Diocesano Indica

Carta Errante, Avó Atrapalhada, Menina Aniversariante, da autora Mirna Pinsky, é uma ótima leitura que vai agradar a família toda.

Já ouviu falar da Mirna Pinsky? A autora paulista já publicou 49 livros, sendo que três foram lançados internacionalmente, e conquistou prêmios por sua escrita voltada as crianças.

Em ‘Carta Errante, Avó Atrapalhada, Menina Aniversariante’ conhecemos Pedro Boné, um homem que trabalhava nos correios e se esforçava diariamente para traduzir caligrafias ilegíveis ou arrumar endereços incompletos para garantir que todos recebem suas cartas.

Um dia, ele se depara com um grande desafio. Luciana devia receber uma carta de feliz aniversário, no entando, a avó muito atrapalhada escreveu o nome da cidade da menina em hebraico. Cabe agora a Pedro, que não sabe falar nada em hebraico, descobrir o endereço certo e levar a carta até a menina!

‘Carta Errante, Avó Atrapalhada, Menina Aniversariante’ é uma divertida aventura, que conquistou um prêmio Jabuti de Melhor Livro Infantil em 1995.