Diferenciais do Colégio Diocesano Paulo VI

01/07/2021

Diferenciais do Colégio Diocesano Paulo VI

Com ensino diferenciado, escola oferece a melhor educação desde os anos iniciais do ensino fundamental até o ensino médio

A procura de uma escola que invista no futuro do seu filho? O Colégio Diocesano Paulo VI é reconhecido pelo ensino tradicional de qualidade com uma grade currícular diversificada.

Entre nossos diferenciais estão as aulas de ensino religioso, Inglês a partir do 1º ano do ensino fundamental, Espanhol para turmas do 6º ao 9º ano, artes e música, que contam com professores altamente qualificados e práticas pedagógicas dinâmicas. Além disso, a escola é pautada com base nas filosofias dos ideias cristãos e prega pela formação humana das crianças, que participam de atividades solidáriase em prol da vida e da defesa da família.

Transfira seu filho para o Colégio Diocesano Paulo VI e ganhe isenção da taxa de matrícula! Para saber mais, ligue no telefone (11) 4743-1329 ou (11) 4742-1658