25/07/2020

ADQUIRA JÁ O SEU CONVITE PARA O DELICIOSO STROGONOFF DO COLÉGIO DIOCESANO PAULO VI! 👩‍🍳👨‍🍳

🗓 Sábado, dia 25 de julho de 2020

🚘 DRIVE-THRU – Das 11h30 às 14h

📍 Endereço: Rua Firmino Mariano Dias, 36 – Vila Figueira – Suzano - SP

✅ VENDAS SOMENTE ANTECIPADAS!

Convites disponíveis a partir do dia 1º de julho.

Desde o começo dessa crise do coronavírus no Brasil, as escolas e universidades foram as primeiras instituições que suspenderam suas atividades presenciais. E isso teve impacto imediato para milhares de pessoas, sejam elas estudantes, professores ou familiares que precisaram, de uma hora para outra, se reinventar e seguir os planos de contingências orientados pelo Ministério da Saúde.

O Colégio Diocesano Paulo VI também precisa pagar sua equipe que conta com o salário para se manter. Por isso, contamos com a colaboração de toda a nossa comunidade escolar! ADQUIRA JÁ o seu convite antecipado na secretaria do Colégio Diocesano.