15/02/2020

Chá Bingo beneficente - em prol da cobertura da quadra

A fim de qualificar os ambientes, gerando mais conforto e segurança para alunos, famílias e educadores,estão previstas obras que são parte de um amplo conjunto de melhorias estruturais previstos para este ano.

Venha passar momentos agradáveis com sua família e amigos desfrutando de um delicioso chá da tarde, jogando bingo e colaborando com as obras do nosso Colégio Diocesano Paulo VI! ADQUIRA 5 rodadas de bingo na secretaria do Colégio Diocesano. 🙂

Contribua com nossas obras e concorra a vários prêmios!

☕️🍰 Chá Bingo do Colégio Diocesano Paulo VI
Sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, das 14h às 18h.

Valor do kit com 5 cartelas: R$ 20,00 (lembre-se, inclui chá da tarde).

Participe! Estaremos te esperando!
Sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, das 14h às 18h.

14/02/2020

Café Filosófico

Participe dos encontros promovidos com o objetivo de levar ao público o debate de assuntos ligados à educação e à filosofia. Neste primeiro Café Filosófico em nosso Colégio Diocesano, conheça e reflita sobre os principais apontamentos sobre o sentido existencial na atualidade.
O evento consiste num debate expositivo que cada arguidor irá fazer acerca do tema principal a partir de sua área de atuação. Teremos a presença de uma psicopedagoga, um pesquisador da área da educação, uma pesquisadora da área de linguagens e um filósofo. A entrada é franca. Ao longo do evento serão servidos alguns comes e bebes, e após as exposições será aberto espaço para que o público faça perguntas.

Estaremos te esperando!

Data: Sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020.
Horário: às 19h30.
Local: Colégio Diocesano Paulo VI.
Endereço: Rua Firmino Mariano Dias, 36 - Vila Figueira - Suzano - SP.

02/09/2019

MATRÍCULAS ABERTAS - ANO LETIVO DE 2020

A CONQUISTA DO SEU SONHO COMEÇA AQUI!

Nossa visão é: “Ser uma escola referencial pela qualidade de ensino, aliando os valores da tradição cristã Católica à contemporaneidade, com práticas pedagógicas inovadoras que contribuam na formação de cidadãos críticos e conscientes que sejam capazes de discernir, escolher e decidir sobre o futuro.”

Matrículas ABERTAS 📚 para o ano letivo de 2020, com desconto imperdível de 20% em matrículas até dezembro! Do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. ⚠️Vagas limitadas. Garanta já a sua! Maiores informações: (11) 4743-1329. Agende a sua visita. Será um prazer atendê-lo! 😃